segunda-feira, 13 de setembro de 2010

sem bad trip

segunda-feira, 13 de setembro de 2010
calorias: 357,4 cal ; cigarros: 1 (mto bom) ; material estudado p/ trabalhos: 1 pagina (ruim) ; pensamentos indesejados sobre 'eles': 3 (graças a Aline)


-

Um tempo sem aparecer, mas o importante é que estou aqui, firme e forte =D

Esse semestre está cheio na faculdade, então, eu realmente tenho que correr.
Mas eu prefiro assim, o tédio me enjoa ;D

Novidades&Desventuras
- Três trabalhos, 1 debate, 1 livro, muitas provas.
- Iniciação científica - a lenda: uma vontade, muitas idéias.
- Uma curiosidade; hoje é aniversário da Isabella Swan rsrs
- Minha sobrinha completa uma mês na quinta (o nome que eu sugeri: Isabella ;neeerd's)
- 2 meses sem balada, sim Senhor, isso é uma vitória o/


___'' Pobre de espiríto é aquele que não se aventurar, o comodismo é um mal parasitario, juventude perdida é o caralho, eu tenho muito mais a dizer (8)' ~Sem bad tripe, nada me abala ;*





0 comentários:

Postar um comentário

 
Lost in SP ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates