sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Bom, um post de estréia sempre é um post de estréia, não há como fugir disso. Mas entendão que pra mim é díficil criar qualquer tipo de expectativa com relação a esse blog. Eu não acredito muito em expectativas, elas no mínimo nos deixam pessoas ansiosas e, na maioria das vezes, nos deixam frustradas. Então, prefiro apenas "comentar" que esse blog é uma distração (diga-se de passagem merecida, ok?!) do estresse diário, e apenas vai mostrar o jeito que eu encaro a vida (impossível não mostrar, já que eu que escrevo, dãf!) em uma cidade como São Paulo. Não que em outras cidades a correria seja menor ou que ela dê menos vontade de tacar o um extintor de incendio no motorista do carro ao lado do seu. É apenas porque eu moro nessa cidade louca e deifinitivamente amo essa cidade louca. E é nela que eu construo a minha vida.
Bem vindos.
Ah, desde já advirto que sou uma internacionalista fanática por crises diplomaticas mundiais (ao que você pergunta "hein?" e eu respondo " internacinalista é quem estuda/estudou Relações Internacionais, ;D).
Ok, estão avisados. xD
E é isso aí, um post de estréia é sempre um post de estréia... ¬¬'
Kisses ;*












0 comentários:

Postar um comentário

 
Lost in SP ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates ► Distribuído por Templates